Compartilhar:

A revista Melhor, uma das mais lidas por profissionais de RH, traz cases, entrevistas e reportagens sobre os principais temas que envolvem gestão de pessoas. Foi uma das primeiras a falar da necessidade do profissional da área em ter uma atuação estratégica.

Na última edição da revista, a Cultura e Gestão Consultoria iniciou campanha de comunicação para apoiar sua linha de serviços. Veja o anúncio completo.

O objetivo é mostrar para gestores de RH de todo o Brasil o que a consultoria pode fazer pelo desenvolvimento das pessoas e melhoria permanente de resultados nas corporações.

Para apoiar a sua primeira mensagem, a empresa convocou as grandes cabeças, os pensadores, os autores, os cientistas, os artistas, de todos os tempos e todos os lugares.

Um raciocínio básico coroa a mensagem: essas pessoas que mudaram o mundo podem ajudar a mudar a sua empresa.

A ideia central é comunicar aquilo que está na base dos programas desenvolvidos pela Cultura e Gestão: lançar mão de todo o conhecimento disponível para ajudar a criar um novo tipo de gestor, capaz de desenvolver seu próprio estilo de liderar e inovar.

Compartilhar: